Bem Vindo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Reservas devem jogar contra Mirassol



Marlos

Ricardo Gomes avisou que não utilizará seus principais jogadores para o compromisso diante do Mirassol, quarta, no interior. O direcionamento à Copa Libertadores motiva o treinador a preservar os titulares para o Paulistão. Com isso, sobram espaços para os reservas.


No coletivo desta segunda, Ricardo Gomes montou a provável equipe para quarta-feira, usando Bosco; Adrián, Xandão, Andre Luiz e Junior Cesar; Arouca, Zé Luis, Carlinhos Paraíba e Welligton; Marlos e Roger.

Sérgio Motta e Renato Silva entraram no time principal durante o coletivo, mas devem iniciar a partida em Mirassol como opções no banco.

“Não adianta arrebentar nos treinos e não fizer o mesmo em campo. A reserva não é um demérito, mas todos querem jogar”, ilustra Marlos.

Já os considerados titulares apenas correram no campo do CT da Barra Funda. Rogério Ceni sequer foi a campo, fazendo tratamento de reforço muscular no Reffis (centro de reabilitação do clube). Apesar do tratamento longe do gramado, Rogério Ceni não sofreu qualquer lesão muscular, comunicou a assessoria de imprensa do clube.

Último clube dos grandes do Estado a iniciar atividades na temporada, o São Paulo trata os primeiros jogos do time no Paulistão como uma extensão da pré-temporada, testando atletas oriundos da base e priorizando os medalhões para a Libertadores.

“Temos um elenco forte e agora numeroso. Não é porque usaremos outras opções jogadores no Paulista que perdemos força. Estamos no início do campeonato. Essa derrota contra a Portuguesa não foi boa, mas não pode ser encarada como um péssimo começo. Estamos iniciando a temporada”, destacou o zagueiro Miranda, que não enfrenta o Mirassol.

Nenhum comentário: